18.5.03

E a novela da Internet que não funciona no computador novo continua...

Life isn't fair. It's just fairer than death,
that's all.
-- William Goldman, "The Princess
Bride"

Que saco... Amanhã eu vou ligar e mandar eles virem aqui... Eu não consigo ficar dependendo da sorte desse jeito, até pq, se ficar, a minha conta de telefone vai pro espaço, literalmente, a minha mãe vai ainda fazer com que eu vá junto com a conta, vai ser terrível... Que semaninha braba... Eu realmente preciso de compreensão, de amigos, de manter os amigos que eu tenho... Tenho que ser mais sociável, mas é tão difícil!
Pq eu fui escolher uma faculdade que tem tanta leitura??? Pq eu sou especial??? Não, pq eu fui idiota e peguei cinco malditas cadeiras que mandam a gente fazer muita leitura... Mas tudo bem, já aprendi a lição...
Outra coisa, tenho aprender a saber cuidar das pizzas na geladeira, elas podem sim vir a serem bem úteis no futuro, tenho que aprender a me controlar e não sair gritando, xingando, mandando embora toda vez que eu tenho vontade... É, a vida é um enorme aprendizado!!! E sobre a citação, a vida pode ser bem chata como pode ser interessante - isso todos já sabem - o que vai fazer diferença é a maneira como os outros nos ajudam a passar por ela... Até sabe-se lá quando...

Nenhum comentário: