27.5.03

When we ask for advice, we are usually looking
for an accomplice.
-- Marquis de la Grange

Oba... Consegui botar o bagulho dos comentários... Mas tudo bem, as pessoas não poderão ver pq quase ninguém consegue entrar nesse maravilhoso blog pq ele quase nunca entra!!!
De qualquer forma, isso não importa muito!!! Vamos ao que interressa... Minha confusão ficou ainda maior... Acreditem se puder! Hoje encontrei um ex-colega no ônibus, além de certas pessoas que prefiro não mencionar. Estavamos botando a conversa em dia qnd ele me diz isso: Antes de escolher que faculdade faria pensei bem. Sempre tive mais afinidade com a área de humanas, mas resolvi fazer eng. da comp. A pergunta óbvia foi: Tá, mas e pq isso??? E a surpreendente resposta que me fez pensar muito e que, eu acho, deveria fazer muita gente refletir foi: Pq qnd eu estava escolhendo o que fazer pensei mais na profissão e não no curso!!!
Os céticos dirão que isso é meio óbvio, mas será mesmo?! Será que qnd a gente faz a opção naquela listinha da inscrição a gente não idealiza muito o curso e esquece do futuro???? Bem, eu pensei muito sobre isso... Tomei coragem e resolvi: Vou tentar! O que custa, né... R$ 50 da inscrição, mas o resultado pode ser uma existência totalmente feliz... Acho q tá valendo a pena...

Nenhum comentário: