26.5.03

Boa Noite...
Eu estou me tornando uma aluna extremamente relapsa... EU PROMETO QUE JAMAIS FAREI MAIS DE 4 CADEIRAS!!! É mutia leitura, além do mais ainda tem esses "maravilhosos" trabalhos que nos entopem de leitura, como se a gente não fizesse nada da vida!!! Lanço aqui o meu protesto - não vai ter muita gente pra ler mesmo, mas não importa, o que importa é protestar -: Professores, sejam mais humanos! Existe vida após a aula de vocês! E sim, contra todas as expectativas, nós temos outras cadeiras!!!
Tá bom, agora chega do momento de protesto... Já foi o suficiente!!! A banda tá bem legal - MENTIRA -, o melhor de tudo é rir horrores nos ensaios... Vê só o nosso maravilhoso repertório:
- Rock & Roll - Led
- Revolution - Beatles
- Geração Coca-Cola - Legião
- Paranoid - Black Sabbath
- Jail break - AC/DC
- Dyer Maker - Led
- Favorite Game - Cardigans
(eles não são o Garbage... Me ingrupiram nessa... Pessoas más!!!)

P.S. hoje ficaremos sem a maravilhosa citação pq eu maravilhosamente deletei o mail

Nenhum comentário: