30.5.03

Sobre a "maravilhosa" e "perfeita" prova de hoje -ela realmente foi bem feita, o que significa que ela foi difícil-, e eu tinha que falar sobre isso...
EU FUI MUITO MAL!!!!!!!! Tá certo, tá certo... A culpa é toda minha...
Será que ninguém quer fundar um grupo de ajuda para pessoas que são viciadas em computador e em jogos de computador a ponto de suas vidas serem extremamente afetas com isso???? Se souberem, por favor, me avisem, eu estou precisando disso...
Ahhhh, amanhã colocarei o narizinho pra fora, finalmente... Faz tanto tempo que eu não saio pra me divertir.. Fora a Lima... Desde, bem, desde... Ahhhh, faz muito tempo! Pq a gente sempre lembra das coisas do passado e imaginando o que poderia acontecer se tivessemos feito algo diferente, se tivessemos dito algo diferente?! É, e o pior é que eu sei que não sou a única no mundo... Bem, até outra hora... É tempo de chorar por causa da maldita prova, EU PRECISO PASSAR NESSAS M............. DE CADEIRAS...

Nenhum comentário: