19.5.03

If we were to wake up some morning and find that
everyone was the same race, creed and color, we
would find some other cause for prejudice by noon.
-- George Aiken

Não é que é bem isso mesmo... As pessoas não precisam de motivos reais pra serem racistas... Que horror!!! Em que mundo vivemos??? Mudando totalmente de assunto... O problema era o modem mesmo, e eu não fui na aula de francês... Será que ainda dá pra cancelar??? Trancar, talvez??? Sei lá... Fazer o quê?! Sobre tentar manter as amizades, estou tentando... Já escrevi alguns e-mails, estou esperando as respostas, mas sei que vai dar tudo certo... Estive pensando, e ninguém precisa concordar, todas as mulheres sempre acham que precisam perder um 3kg, eu acho que preciso perder uns 6kg... Será que eu sou anormal ou só realista mesmo... Fazer o quê?! É a vida... Oba... Tenho internet em casa, mas é melhor não falar muito... Sabe-se lá o que pode acontecer...

Nenhum comentário: