25.5.03

Society, my dear, is like salt water, good to
swim in but hard to swallow.
-- Arthur Stringer, "The Silver Poppy"


Não sei mt o q dizer, hoje o dia está sendo legal, mas como aprendi, não podemos dizer q nada é bom ou ruim antes d terminar... Bahhh, e tem tantas coisas na vida q comprovam isso!!! É, os gregos eram sábios mesmo... Hoje tem ensaio da banda... Não sei o q vou fazer lá, mas c matar mais um é o Bruno quem me mata... Tudo bem, eu vou, não sei nem q músicas eu vou cantar fora Can´t buy me love, e quem me conhece sabe q eu não gosto dos Beatles... Mas fazer o q?!
A reunião d pais e mestres foi legal... Ahhhhhhh, quem, por 1 acaso leia esse blog - eu não acredito realmente q alguém o visite mais d 1 vez - vão assistir ao filme Arca Russa q está no Santander Cultural, é bem interessante... Tem alguns momentos q a gente quer dormir, mas é legal.!!! Noite divertida ontem... E mistérios, mts mistérios...
u

Nenhum comentário: