17.5.03

Life is just one damned thing after another.
-- Elbert Hubbard

Sabe que é bem assim que eu me sinto hoje... Que coisa mais chata... Eu tenho que ler milhares de coisas pra faculdade - e dessa vez eu não estou exagerando, todos os professores tem a crença estúpida de que só eles importam no mundo -, tenho que dar a minha super aula no ensino confirmatório... Tenho que arrumar o quarto, deixar de fussar no pc, ler, passar o caderno a limpo, entregar o dvd... Várias coisas, e o dia só tem 24h... Quer dizer, ainda bem, imagina se tivesse mais!!!
Mas mesmo assim tem coisas boas na vida... Por exemplo, hoje, um lindo sábado, eu acordei cedo e fui pro alemão, lá tem o meu colega, bem, ele é legal, sempre me deixa de bom humor... Ihhhh tenho que me cuidar se não acabo apaixonada!!! Até que não seria tão mal, considerando que ele é um cara tri gente fina, no melhor e pior sentido da expressão... Mas, é a vida afinal, altos, baixos, deprê, doença da bipolaridade... E o pior é que eu estou na fase de depressão, espero que isso passe logo!!!

Nenhum comentário: