31.5.03

Ahhhhhhhhhhhhhhh, agora sim... Finalmente eu consegui arrumar esse blog do jeitinho que eu queria!!! Tão meiguinho, tão rosa!!!
O dia hoje está sendo tão legal... Falei com minhas amigas - o que eu não fazia faz um tempão...-, tive uma ótima aula de alemão - nem fiquei entediada hoje -, passei a tarde na casa da Aline - comendo, comendo, comendo...-, tentando descobrir onde iremos hoje à noite - a decisão é da Lê - nunca façam promessas pra amigos, é péssimo, pois essas sim nós somos obrigados a cumprir -!!!
Bem, acabei de receber o tão esperado telefonema... Vamos ao ELO PERDIDO!!! Será que é bom?! Descobriremos hoje...

Ahhhhhhh, se arrependimento matasse... Bem, eu não teria passado dos 5 anos de idade, mas já que não mata... Eu devia ter ido pro retiro com o pessoal, ele estava lá, e advinhem, contra todas as espectativas, ELE É SOLTEIRO! O problema é que eu só o vejo 1 vez por semana, quando nós nos encontramos, né... O vidinha braba, tenho que aprender a falar o que sinto, lutar pelo que quero, senão vou acabar perdendo esse também... Já me basta a última perda!!!




Que música do los hermanos é você?
Trazido a você por Blog do Idiota



E quem me conhece sabe, sou bem eu... Chato...

Nenhum comentário: