16.5.03

Opportunity is missed by most people because it
is dressed in overalls and looks like work.
-- Thomas A. Edison

Nada a ver com a mensagem de hoje... Como as coisas mudam, não é... Eu não queria mais nenhum bichinho de estimação, mas aí veio o Ulisses, e ele é tão querido, tão meigo, tão tudo que não deu pra resistir... Acho que a vida toda é assim... Triste, muito triste!!! Infelizmente a UFRGS não entrou em greve... Eu tenho um trabalho insuportável pra fazer e eles não entram em greve, tenho certeza que depois de apresentar essa joça eles vão entrar!!! Bando de cacacas!!!
E sobre o ciso, as pessoas mentem muito quando dizem que dói... Não dói não, é só tomar os remédios e também não incha tanto assim, é só deixar o gelo na cara pelo tempo recomendado!!! E eu que sempre achei que fosse fresca!!!
Sinto-me traída, mas aí já é outra história...

Nenhum comentário: