21.5.03

Wise men talk because they have something to say;
fools, because they have to say something.
-- Plato

É por isso que eu gosto desse cara!!! Mas quanto ao confuso... Eu não sou confusa, nem um pouco confusa!!! Que idéia!!! Bem, sem muito o que dizer, tirei os pontos do meu ciso... Não doeu nada, só desmaiei, mas normal, tudo de bom - ou quase -, agora só falta a ufrgs entrar em greve... Continuo solteira, e feliz - e a quem eu pretendo enganar????? A questão é que tá difícil achar alguém pra me interessar, negócio de pele tá bem mais fácil, mas dá tanto trabalho quanto, então ainda estou pensando se vale à pena, o pior são os cometários depois, pq sim, os seres comentam... - estudando - pára de falar asneiras guria!!! - e tendo de desligar pq tem milhares de coisas pra ler... Ainda descubro como botar imagens nesse troço e como configurar essa coisa...

Nenhum comentário: