29.5.03

Sure i'm for helping the elderly. I'm going to be
old myself some day.
-- Lillian Carter, in her 80s

Pq todos os filmes da tarde são totalmente imbecis??? Sei lá! De qualquer forma, que se dane essa história de ser difícil de entrar nesse blog, dessa forma eu posso falar coisas que seriam embaraçosas para algumas pessoas... Pq eu não consigo estudar??? Eu preciso estudar!!! Bem, está quase tudo pronto pra eu concretizar meu sonho! Agora só dependerá de mim! É ISSO QUE ME ASSUSTA!!! Nenhuma grande coisa pra falar... Hoje é um dia de ócio total, não deveria, mas está sendo! Ai como essa internet demora!!! Credo!
Bem, domingo tem o tal teatro que a Carol convidou e amanhã a assustadora prova do Rivair - essa promete! - e a palestra de manhã... ai, ai... Como é dificil acordar cedo!!! Saudades e mais saudades...

ahhhhhhh hoje é aniver da Ju! PARABÉNS JULIANA!!!

Nenhum comentário: