1.6.03

I think that somehow, we learn who we really are
and then live with that decision.
-- Eleanor Roosevelt



Dia interessante ontem... Fazia mt tempo q eu não saía... O ELO É MARAVILHOSO!!! Fazia mt tempo q eu não saía tb, isso ajuda! Tenho q deixar d ser uma velha no corpo d 1 pessoa super nova... O pessoal´é super bonito e tal.
ai, ai... Eu tenho q arrumar esse maravilhoso quarto! Situações engraçadas ontem, bastante engraçadas! Noticias novas hoje sobre o que eu não queria! Pq as pessoas fazem isso comigo?! Eu queria falar sobre tanta coisa hoje, mas esqueci da metade!
Tb pudera, dormi a tarde inteira... Ai, tem aula de francês amanhã, odeio aquilo... Uma coisa boa aconteceu hoje, voltei a falar com 1 amigo q fazia mt tempo q não conversava... Já tava sentindo 1 baita falta... É, tenho q me convencer q realmente, amigo é amigo, interesses a parte são interesses a parte... Vidinha difícil essa, mas um dia d cada vez fica mais fácil... Quero ver c hoje tomo coragem e digo pelo menos oi pro futuro pai dos meus filhos... ATÉ PARECE! DO JEITO Q EU SOU EMPACADA! O cara pode tá na minha frente jurando amor eterno e mesmo assim eu vou achar q é mentira!!! Vai entender!!!

Nenhum comentário: