22.6.03

Coisas sem importância!

Há tantas coisas no mundo que as pessoas dão importância demais e que no final não tem nada a ver... Pequenas besteiras... Fazem delas cavalos de batalha!!! O sol brilhou lá fora o dia inteirinho... Mas eu não gosto do dia... Prefiro a noite. Não me entendam mal... Odeio escuridão! Se o dia foi feito pra ser claro, tem que ter muita claridade... Senão não presta! Mas a noite não, ela tanto pode estar totalmente iluminada quanto um completo breu que não me importo muito...

E agora todo mundo canta junto: GORDA, GORDA, GORDAAAAAAA!!!! Sim, bah, não me lembro de comer tanto desde 1999/2000... E muitos se lembram do resultado... Agora chega! No máximo cházinho! Não vou fazer loucuras, por enquanto! Claro que vou comer, mas extremamente moderada... Muita salada e carne... Sem muito arroz, massa, chocolate, essas coisas...

Gostei de ontem... Dia, no mínimo, interessante... Mas não, nunca me falaste nada... Não sei se pro bem ou pro mal... E se tivesse falado? O que teria acontecido? Teria eu ligado? Ou teria simplesmente fingido não me importar... Agora é tarde, nunca saberei! Mas, e pra quê serve o passado, a não ser pra nos lembrarmos dele e nos sentirmos ou extremamente estúpidos ou bem, nunca perfeitos, jamais maravilhosos, mas bem!!! Isso porque nos lembramos das coisas, por mais nítidas que possam nos parecer, nunca serão revividas... É, talvez seja muito melhor assim!!! E agora BRINDE e SAÚDE a todos... Enfrentar os medos... e descobrir coisas escondidas... Muito bom, muito bom, desde que se tenha coragem de encará-las de frente.

Nenhum comentário: