19.6.03

Ops, e o que dizer?

Andei pensando um pouco sobre o que ando fazendo com meu tempo... O que direi pra Deus quando O encontrar? O que direi que fiz com a vida que Ele me deu? Que em alguns momentos aproveitei intensamente mas que em grande parte durmi e muito... E se Ele perguntar o que de dormir muito? O que dizer então? Dizer que era pra descansar? MENTIRA! A maioria das vezes era pra ver se o tempo passava mais rápido! Mas será que não haveria coisas melhores a fazer? Por exemplo, ler um livro; passear em um parque; ver um filme; conversar com pessoas; estudar; namorar; fazer novos amigos; brincar com meus bichos de estimação... Sei lá, mais um monte de outras coisas talvez... E se Deus resolver me julgar só por quanto tempo eu desperdicei da minha vida, e não pelo que fiz de certo ou errado... Como eu vou poder me defender, então??? Não sei... Não tenho a mínima idéia... A solução é tentar agir diferente com o tempo que me resta e esquecer todo o que já desperdicei...

Nenhum comentário: