2.6.03

E A VIDA CONTINUA...

Pois é... Pai dos meus filhos... Será que não posso sonhar? Qual a discriminação? Ta todo mundo se arranjando - ou melhor, tá todo mundo com alguém - e só eu sozinha pra variar... Então, me deixa sonhar... Mas mesmo assim, não deu certo... Não consegui falar com ele ontem! E por um acaso alguém achou que eu conseguiria??? Acreditem se quiser, EU ACHEI! Eu tinha essa esperança estúpida! (P...., que m..., esses teclados da ufrgs são muito ruins)
Bem, não falei por ele por um motivo simples: Depois de terminados os serviços ele desapareceu, evaporou, sumiu no ar... Não tenho idéia de pra onde ele foi, eu até que procurei, mas não tava mais lá, e não foi alucinação minha vê-lo por lá, outras pessoas também o viram e também estranharam a subita ausência dele... É UM SINAL, SÓ PODE TER SIDO UM SINAL!!! Não é para eu ficar com ele!!! Mas pra isso não precisavam me mandar sinal algum, disso eu já sabia, mas como sou teimosa vou continuar tentando... E a aula de francês, como sempre, foi uma M.........

It's a dangerous business going out your front
door.
-- J. R. R. Tolkien, The Fellowship
of the Ring



Nenhum comentário: