24.6.03

E o desespero bate a porta...

Não é bem assim... O estágio de nostalgia total continua, e isso está sériamente me preocupando. Logo eu, que sempre fui o tipo de pessoa que deixa tudo pra última hora mas que sempre consegue fazer tudo direitinho... Com esse novo sentimento não tá dando!!! Eu não sinto mais aquela angústia, aquele desespero que me levava a terminar o que começava... Fazer o quê? Mas mesmo assim percebo que tenho que fazer alguma coisa... Mas pensando bem, as coisas não mudaram tanto assim, e o sentimento e lembranças que vieram junto com o exemplo me fizeram lembrar de várias coisas, e foi bom por um lado, contudo, lembraram também o que vem depois e daí eu não gostei!!!
Tudo bem, vamos deixar assim... Se eu estou tentando mudar, aparentemente as pessoas não estão! Fazer o quê?! Simples: não tem o que fazer... É ignorar... Ignorar e continuar com a idéia de que tem pessoas que nós damos - não, damos não! - davamos muita importância e que percebemos que não valem a pena... É melhor ignorar... Não se afastar de modo total, até porque nunca sabemos o dia de amanhã, mas nos afastarmos um pouco... Talvez seja essa a razão da leveza tão inesperada!
Sempre me lembro do que a minha "querida" professora disse: "Lembre-te dos que estão ao redor na tua subida, pois na tua descida, com certeza, eles permanecerão lá! Interessante filosofia de vida... É tudo o que eu tenho a dizer... Se as pessoas que acham estarem por cima se sentirem bem pisando e tratando mal os outros - fazendo-os sentirem-se mal, tentando arruinar os seus momentos de felicidade... - tudo bem, continuem a fazer isso, mas lembrem-se tu vais cair também e aí vais precisar daqueles que humilhastes... E vais te ferrar... hehe, não é essa a melhor parte?!

Nenhum comentário: