20.6.03

É tempo de conhecer...

Bem, é tempo de conhecer... Conhecer pessoas novas, conhecer novas maneiras de nos ferrarmos, conhecer a personalidade bocudas e recalcada das pessoas, conhecer que as pessoas se magoam mais com a verdade do que com mentiras... Enfim, conhecer! Ai, eu já tô de saco cheio de falar enfim... Tudo isso é culpa do Tetê... Tadinho!
Bem, ontem eu vi um fantasma... E por sinal era o mesmo que vi na segunda... Que coisa... SAI ASSOMBRAÇÃO! ABANDONA ESSE CORPO PORQUE ELE NÃO TE PERTENCE. E ao contrário do que possam pensar não pertencerá!!! Mas percebi que é muito bom conhecer pessoas novas, porém no final elas vão acabar parecendo muito com as antigas... Portanto, a lição é: CONHEÇA O MÁXIMO DE PESSOAS POSSÍVEIS TODOS OS DIAS! Também vale lembrar que aproveitar os dias bonitos é muito importante!!!
Bah, me senti num "deja vù"... Muitas lembranças, boas e ruins... E a cara das crianças... E o melhor é saber que eu já fui assim, não que esteja muito distante, mas um pouquinho já evoluí... Ai ai... Acho que vou pedir pra voltar... Quem sabe me casar de novo? Ao contrário do que possam dizer não é tão ruim assim, e meu marido é super simpático... Ai, não! Simpático não! Querido? Também não... Enfim...

Nenhum comentário: