15.6.03

Dia dos namorados, sexta-feira 13 e... FONDUE!

Sim, quem diria... Eu fui no fondue! Passei o dia dos namorados sozinha, como era de se esperar, não é mesmo?! E a sexta-feira 13 foi um tanto conturbada, mas bem divertida. Já o sábado... o sábado... O dia inteiro não importa, só o momento em que fui no fondue! É como dizem, não... Quem espera sempre alcança. Estou começando a acreditar nisso. A felicidade inesperada continua. Acho que foi a mudança de atitude! É, a forma de encarar os fatos ajudou bastante... Fiquei muito contente na sexta durante a aula... Bem feito. Todos haviam avisado. Mas não... eles não queriam ouvir. Tudo bem, todos se ralaram, e foi muito engraçado ver a cara de todos eles quando o resultado saiu... E as perguntas... Seriam hilárias se não fossem tão estúpidas!
"One of the advantages of being disorderly is that
one is constantly making exciting discoveries."
-- A. A. Milne

Acho que esse é o espírito das coisas... Bem, mesmo com toda a felicidade do mundo eu tenho um monte de coisas pra fazer ainda... Portanto tenho que ir...
P.S. - a coisa difícil de sábado foi voltar a lugares que acabam por trazer más recordações, mas isso é uma forma de aprendizado, não é?! Mas essa é a nova EU. Encarando os meus medos... Azar... Tudo bem... Lá vou... Tô indo agora! Adios para ustedes...

Nenhum comentário: