8.6.03

SÁBADO À NOITE...

As pessoas normais em festas, bares, qualquer coisa do tipo e eu em casa! E nem vale a desculpa que tinha um trabalho pra fazer - sim, eu tenho, mas como eu sou viciada em jogos de computador não os faço... -, fiquei em casa porque sou uma besta mesmo! Não precisam concordar, mas eu sou!
Mudando o assunto completamente, hoje me sinto melhor... Não gostei de algumas coisas que descobri sobre mim mesma - geralmente não gostamos da verdade, principalmente quando ela é sobre a gente -, descobri coisas sobre os outros, enfim, um dia de descobertas... Tenho milhares de planos, mas tenho muita dificuldade de lutar por eles... Sou muito acomodada - não foi isso que eu descobri -, tenho medo de viver - nem isso! -. Vejo todos esses livros ao meu redor e isso me assusta, pois eles me lembrar a cada instante que os prazos estão chegando... Isso me leva a pensar - como eu estou pensativa hoje, credo! -, quando será o meu prazo? Quer dizer, todos os prazos da minha vida. Quando vou encontrar o grande amor da minha vida? Quando e se vou casar? Quando vou me divorciar? Terei filhos? Quando arranjarei o emprego dos sonhos? Quando vou viajar pelo mundo - a amiga da minha mãe que lê a borra de café disse que eu vou viajar em breve, quem sabe?! -? E finalmente, quando vou morrer? Mas será que realmente quero saber de tudo isso? Vamos lá, pense bem, será mesmo que eu quero?! Não sei. Acho que não. A vida ficaria muito sem graça se descobrissemos tudo antes... É, acho que por hoje as interrogações são essas...

Nenhum comentário: