5.6.03

E A SITUAÇÃO CONTINUA TERRÍVEL!

Bem, nem tão terrível assim, mas vá lá... Liberdade poética, por assim dizer. Putz, essa porcaria tá doendo muito... Sempre achei que as pessoas fossem frescas quando diziam que tirar o ciso dói, mas acreditem, dói mesmo! Que saco! O pior é a cara inchada e a capacidade das pessoas de serem idiotas completos nos piores momentos, mas acho que isso é da natureza humana, né! Também tem o fator síndrome de Peter Pan, fator muito comum hoje, pelo menos é o que eu estou percebendo. Não é porque uma pessoa convive com outras mais novas que ela tem o direito de agir como uma retardada mental... Que saco!
Sabe, sempre gostei muito de ficar em casa e não fazer nada, mas agora tá demais, não posso nem levantar pra ir no banheiro que já gritam comigo que tenho que voltar pra cama, pois se eu desmaiar no meio da casa ninguém vai me juntar... Então tá... Me deixem deitada no chão... Uma hora eu acordo, ou simplesmente liguem pra ambulância ou mesmo o necrotério... Tanto faz! Mas não me encham mais! E a revolta rola solta... E sim, eu quero ir no fundue... E eu vou, nem que seja sozinha, então deixem de ser retardados... Povinho burro!!!

Nenhum comentário: