3.6.03

NADA ESTÁ TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR!

Pois é, o dia nem terminou e já tive péssimas notícias... Primeiro foi o meu acidente ontem... Um cara simplesmente entrou na traseira do carro do meu colega - notem que eu estava só de carona, por favor, nada de malícia, ele é casado...Verdade! -, e o pior, é que amassou só a parte do passageiro - onde eu estava, óbvio - fiquei com 1 baita dor nas costas - tá completamete inchada e ficando roxo, imaginem, eu, que sempre fico com hematomas, com 1 hematoma gigante que ocupa quase metade das minhas costas... LINDO! -e hoje de manhã eu recebo a notícia que talvez meu avô tenha que vir morar comigo... Bem, isso não é uma notícia tão ruim, o ruim são os motivos que o levam a vir pra cá... Mas não importa, até eu estou com pena do velho, imaginem só... Mas tudo também teu seu lado bom, né! Quanto ao acidente e sobre o meu avô ainda estou tentando descobrir qual, mas sei que um dia eu encontro!
E o lado bom de toda essa desgraça é: hoje será o início da minha luta pra concretizar um sonho antigo. Espero que dê tudo certo, o primeiro passo foi dado! Agora é só ir em frente... Sem medo e sem pensar muito nos outros, esse é o momento de ser egoísta sim, afinal, o futuro é meu e sou eu que vou ter que continuar a vivendo essa vidinha, né...

Como eu tô falando hoje, que coisa feia!

Nenhum comentário: