26.6.03

Meu Deus e agora???

Bem, v?rias coisas se passam... Mais uma vez me desiludi por algo que j? sabia de antem?o que iria me desiludir... Mas maus h?bitos n?o v?o embora depressa... ? dif?cil nos desfazermos deles, brabo!!! De qualquer forma a express?o de choque se deve ao fato do BLOGGER ter mudado a sua configuraç?o... E agora? Eu n?o entendia esse treco nem no in?cio, imagina agora...

As confus?es com o blog continuam... Povo da faculdade... N?o, eu n?o deixei o outro post pra deixar vcs irritados... ? Aline, tu tem toda a raz?o... ? brabo... De qualquer forma... Acredito na m?xima: falem bem, falem mal, mas falem de mim... Ent?o, continuem falando!!! Danem-se!

E que droga... Odeio esse apê... Ele é muito ?mido e isso est? causando problemas graves... Quero uma casa nova, uma cara nova, um corpo novo, uma conta banc?ria totalmente nova (desde que tenha mais fundos do que eu tenho no momento), quero amigos novos (n?o estou dizendo que n?o gosto dos velhos, mas quero conhecer gente nova!), quero bichinhos de estimaç?o novos... N?o, isso n?o j? tenho demais!!! Quero sonhos novos... Puxa, tudo novo!!! Oba!!! Tudo novo!!! Na verdade eu s? preciso de férias longe de tudo e de todos... Adios!

P.S. Vamos ver se consigo postar essa coisa com essa nova configuraç?o extremamente confusa do blogger...

Nenhum comentário: