8.6.03

E A VIDA CONTINUA...

Bem, mais um final de domingo se aproxima... Mais uma semana vai começar. EU QUERO QUE A UFRGS ENTRE EM GREVE! É muito egoísmo, eu sei, mas eu quero mesmo assim!
Hoje foi o dia do ensaio da banda... O nosso guitarrista é um fofo, e o Gregory hoje tava muito engraçado, estilo vampiro de filme trash... Que ele não me ouça dizer isso, mas que tava engraçado tava... E o melhor sobre o Gregory? Ele é muito generoso, hoje deu 10 real pro cobrador e nem pediu troco... Era um desses que eu tava precisando (sem conotações sexuais, por favor o Gregory não!). Dormi, dormi, dormi e nada do maldito trabalho que eu tenho que fazer ou da digitação que me dará uma verbinha extra, da qual eu estou muito necessitada... Enfim, eu sou uma viciada em jogos de computador... SOCORRO! O pior, minhas suspeitas cada vez se comprovam mais... É, e depois dizem que é paranóia minha, mas tá na cara! Não é não! Tenho todas as evidências agora, e o pior é que nem tentam disfarçar... Triste, muito triste. Não dá pra confiar em mais ninguém mesmo!
Bem, eu tenho que tomar vergonha na cara por vários motivos... Não só esse, mas vários, vários mesmo! Não estou tão feliz comigo, mas sei que tem muita gente pior, e pra essas pessoas, só posso dizer: sinto muito pra você! É egoísmo, eu sei, mas a idéia de ser simpática e querida não está dando certo, então tenho que voltar as táticas antigas, e que se danem os outros!!!
Que saco!

Nenhum comentário: