10.6.03

Sem muito a dizer, mas com muito trabalho pra fazer

É, aindei me estressando. Normal, normal, coisa muito normal... Sobre ligar, realmente, nunca ligo... Esse é um grande defeito meu. Sempre penso nas pessoas, tenho vontade de sair e tal, mas a preguiça é muito grande. E quando eu ligo, as pessoas não respondem! é, tenho que começar seriamente a pensar que estou dando valor as pessoas erradas, mas não quero pensar nisso agora, talvez faça isso amanhã... No momento estou super atucanada fazendo um trabalho que já devia ter feito há um mês atrás... Mas como dizem: pra que fazer hoje se vc pode fazer amanhã ? Sim, esse é o meu lema, mas mesmo assim o trabalho tá legal... A idéia do fondue foi pro fundo do baú! No negócio tá custando 25 conto... Sem contar as bebidas, óbvio! Ahh pára! Já achava caro quando acreditava ser $16, mas até aí tudo bem, podia fazer uma forcinha e ir, mas com essa nova realidade... Nem pensar... E que droga de blog, Eu postei, ou melhor, tentei postar um negócio e ele não coloca... Que saco! Mas a vida é bela, os passarinhos cantam, o sol brilha lá fora e a felicidade até que existe!

P.S. - Tem coisas na vida que preferimos esquecer, portanto, não fiquem sempre nos lembrando delas... Se já dissemos uma vez pra não falarmos mais nisso não é sempre porque queremos ouvir mais sobre o tal assunto. Muitas vezes realmente é porque NÃO queremos saber disso! Que coisa... Será que as pessoas não entendem?!

Nenhum comentário: