21.6.03

Como pode? A felicidade continua sorrindo!!!

Pois é, mesmo com tudo jogando contra ela continua por aí... Será que veio pra ficar? Espero que sim... Olha só um exemplo: tenho prova segunda e terça, na segunda, além da prova tenho uma palestra importantíssima no mesmo horário da aula - que terá a prova! - e não estou nem aí... Será que isso é felicidade ou eu enlouqueci de vez????
Boas novas, muitas boas novas, algumas ruins também, mas das ruins só uma realmente me deixou meio assim, e não tem nada a ver comigo! - Sim, enlouqueci, ninguém pode se sentir assim, não é NORMAL! -
Como sempre tenho que fazer besteira, né... Mas foi engraçado... Semana que vem eu descubro o resultado da cacaca que fiz ontem... Não, não foi nada de mais, só resolvi fazer "macaquinho" pro meu colega de dentro de ônibus, e bem na hora todo mundo resolveu olhar... Que mico!!! É, tem a ver, mico --> macaco... entendem??Hahaha! Loka doida piradinha!!!
Mas tá bom assim, pra que mudar?
Será que é essa a tal lei da compensação? Perde-se uma coisa e se ganha muitas em troca? A verdade, é que vou ter que escolher com o que vou querer ficar... E até já sei a resposta... Esse sentimento de felicidade sem motivo! O resto, bem, o resto a gente conquista de novo... O problema é que: o que vem fácil vai fácil! Mas, ei... ela não veio fácil... então acho que vai ficar mais um tempo... tomara!

Nenhum comentário: