6.6.03

DEPOIS DA TEMPESTADE... vem a raiva!

Sei lá... O dia hoje foi muito bom na verdade! As pessoas novas que conheci são legais, burrinhas - faz com que eu me sinta bem, é maldade, eu sei, mas sei lá... se tu disser que isso não te faria sentir bem, CUIDADO QUE O TEU NARIZ VAI COMEÇAR A CRESCER! - mas muito legais e queridas. O meu lindo dente-que-não-existe-mais não está doendo tanto assim... A aula, ou melhor, as aulas foram todas boas e agradáveis.
Mas óbiamente esses não são os motivos de revoltas... As revoltas começam quando se tenta chegar em algum lugar nessa cidade, que fica exatamente no lado oposto em que vc se encontra, no horário de rush... É TOTALMENTE IMPOSSÍVEL! Quer dizer, até se consegue chegar, mas demora muito tempo... Vou começar uma campanha, e olha que pra mim isso é muito difícil, todos sabem como eu amo andar de carro: Pegue carona ou dê carona, não deixe o transito da cidade engarrafar! A idéia é mais ou menos a seguinte: usar coletivos, colocar mais trens na cidade, diminuir o número de carros na cidade, o que facilitaria o tráfego, achar locais pra estacionar (só para aqueles que dão carona para os outros, afinal, nem todos devem sair de carro lembram...) e também, se acontecesse um acidente - caso vc fosse o passageiro - não teria que se preocupar com seguro e coisas do tipo... Além de eu conseguir cruzar a cidade em menos de uma hora... Não seria ótimo????

Nenhum comentário: