30.6.03

E agora, o que eu faço?

E agora, o que eu faço?!

Tá, adimito que está tudo sendo muito divertido e tal, mas de vez em quando a consciência diz oi e aí o bicho pega!!! - Bem que eu gostaria que a minha "consciência" de alguns anos atrás me desse alguns toques de novo, mas pensando bem, não deu muito certo daquela vez, né... Então é melhor deixar assim!!! -
Bem, e as coisas continuam da mesma forma... Notícias inúteis que não levam ninguém a lugar nenhum... É, tá brabo essa vidinha...
Mas tá bom assim, vamos ver aonde isso nos leva!!! Ahhh, desculpe algumas pessoas, mas de vez em quando os sintomas da TPM se apoderam de mim e eu fico mais insuportável que o normal - também acho dífícil, mas é verdade! -, também, pra que serve os caixas se deixam todas aquelas pessoas que nem sabem pra que eu computador serve passarem em um caixa automático e estragarem a máquina e os outros clientes não podem usar??????????? Que nojo!!!!!!!!!!! Bem, isso passa... Será que quando as consequências começarem a aparecer eu vou continuar achando tudo isso tão engraçado?

Nenhum comentário: