1.7.03

Sorria meu bem

Sorria meu bem...

Vamos lá, a vida é bela, a felicidade até existe e as questões anteriores ficaram pra trás... Não estou tendo mais problema em encarar certos fatos - não pergunte quais, e nem pra fazer isso com os outros... UM DIA DE CADA VEZ! Ou melhor, uma questão de cada vez! - A vida é bela, tá um friozinho gostoso lá fora, o sol brilha... Eu tenho amigos... Tenho uma família razoável... E não sou terrívelmente feia ou terrivelmente chata - só um pouco feia e um pouco chata -
As coisas voltaram mais ao normal, isso é bom! Eu voltei a reclamar, já estava sentindo falta de mim mesma, embora os que me rodeiam estavam adorando... E, como não poderia deixar de ser, achei um new boy toy... Quem sabe, pelo menos esse parece um pouco menos complicado que o último... Mas como diz a minha amiga Aline, eu, com um cara descomplicado??? Não, não é verdade!!!

Nenhum comentário: