22.7.03

Como ainda acreditar?

Como ainda acreditar?

Puxa, acabei de receber uma notícia extremamente chocante... Um casal de amigos, daqueles que todos dizem que são feitos um pro outro, que estavam juntos a anos, se separaram... Fiquei muito chocada!!! Como? Como? Como? Como isso foi acontecer? Como ainda acreditar no amor? Eu sei que isso soa muito pragmático, mas enfim, é verdade!!! Puxa, faz um tempo que ando pensando nisso... Era mesmo o assunto a ser tratado no blog hoje... Tá, não exatamente o amor, mas as relações homem-mulher... Putz, não consigo parar de pensar como eles estão...
Bem, então vamos lá, vamos tratar do assunto de hoje... Como saber se aquele é "aquele alguém". Quer dizer, na nossa vida encontramos 3 tipos de pessoas: as que amamos (na maioria dos casos é platônico), os que temos algo (geralmente não sentimos muita coisa em relação a essas pessoas) e, por fim, aqueles que amamos e que temos algo (são extremamente raros, e são conhecidos vulgarmente como nossa alma gêmea). Tá bom, agora um monte de gente vai dizer que eu fiquei desiludida com o amor por causa do que aconteceu com os meus amigos, ou que eu nunca amei ninguém... Que sou uma infeliz (sim, eu sei que tem gente estúpida que vai pensar isso). Quero dizer para essas pessoas que não, nenhuma das hipóteses é correta... Eu já amei sim, e sim, sou muito feliz... Mas pensem bem, não é exatamente isso que acontece? Tá, tá... Grande parte das meninas vai dizer que não, mas lá no fundinho, os principes não se tornam sempre sapos??? Taí... Esses são o segundo tipo... E aqueles do primeiro caso, se chegassemos a ter algo com eles, com certeza cairiam no segundo... É, talvez eu só esteja muito chocada... Quando me acalmar e pensar bem sobre isso eu talvez escreva algo diferente!

P.S. Por favor, não façam mais isso comigo, não se separem mais... Não façam isso... Não digo todos, tem gente que não é perfeito junto mesmo, tô falando daqueles casais que todo mundo olha e vê que separados eles não vivem, porque nasceram um pro outro, e que depois que se encontraram passaram a formar um único ser, e quando separados morrem... Definham...

Nenhum comentário: