7.7.03

Que Merda!!!!!!!!!!!

P.... que pariu... Que m...

Sim, estou p... da vida!!!Como as pessoas conseguem ser tão incompetentes... Isso não pode ser natural... Se tu liga pra um lugar pra reclamar tu não quer ficar ouvindo música por 5 minutos... Se eu quisesse ouvir rádio teria ligado o meu... Bando de idiotas... Mas tudo bem... Eu vou lá hoje tentar resolver esse "probleminha" e depois, quem sabe, o PROCOM... Sabe como é, pode não dar em muitas coisa, mas qualquer outra cagada que eles fizerem eu posso acioná-los e as coisas vão ficar mais fáceis... Bando de cuzão...
Desculpem o palavriado, todos sabem que eu evito falar palavras de baixo calão, mas tem vezes que não dá... E também o cinismo... (essa é outra situação!)
A gente acha que conhece alguém a milênios, mas quando vai ver... A pessoa quer mais que a gente se ferre!!! Tudo bem... Eu acredito em justiça, se não divina, a minha mesmo! Pôxa, não dá assim... Maior cobra... "Não, só estou dizendo isso porque sou tua amiga... Tu sabe que eu te adoro!" É a velha história... Sempre que alguém começa a falar isso é porque te odeia e quer te ver pelas costas...
O problema é que não esperava isso dessa pessoa, embora ultimamente ela tenha mudado bastante... Sim, é possível amizades mudarem... Aí está um belo exemplo disso.... Canalha!!! É a única coisa que posso dizer dessa pessoa...
Tá aí... é isso que dá tentar insistir numa coisa que já se sabia estar malfadada... Que se dane!!! Bem feito pra mim... É, ainda não entendi bem as palavras de Otto von Bismark... Calma Jaime, eu aprendo um dia!!!

Nenhum comentário: