10.7.03

Fase dos por quês!

Fase dos por quês!

Bom, andei me perguntando... - sim, perguntas estúpidas, tá, nem tão estúpidas, mas que aparentemente não tem nexo algum - Por que homens não podem ser pais solteiros??? Tá, tá, eu sei que as coisas estão mudando aos poucos, - a Jenniffer anda mais rápido, mas tudo bem - os homens estão adquirindo esse direito - será mesmo um direito? - e estão conseguindo se tornar "donos do lar"! Eu acho isso terrível!!! Tá, não gostaria que ninguém fosse criado pelo meu pai - olha só no que eu me tornei??? Não dá, né! -, mas p.e., o Michael, ele é um baita pai, tá certo que a filha dele provavelmente não acha, até porque temos a tendência de não gostarmos do que temos, mas que ele é um baita pai é... Bem, aqui fica o meu protesto! Tem tanta mãe podre no mundo - deixe-se bem claro que não é revolta contra minha mãe, posso brigar com ela mas sei que jamais encontraria outra melhor! -, por que não podemos deixar os caras que querem, fazer um serviço melhor???
Tá, o tempo de "pensamentos socais" passou... Voltemos a um assunto já comentado: Por que tem gente que nunca deixa a Terra do Nunca??? Pôxa... Que pé no saco!! Tem hora que as pessoas tem que crescer, não é questão de ser alegre ou não, é que questão de acabar como um retardado total... Não tem como!!! Pô, é difícil conviver com pessoas assim... E o pior sou eu, que me relaciono com pessoas assim, que converso com esses pseudo seres humanos... Brabo!

Ahhh, para aqueles que porventura apareçam no Campus do Vale, vale a pena se associar a videolocadora... Muito barato - R$1,00 para DVD -, e tem vários títulos interessantes, não são só aquelas coisas comerciais... Tem filmes em que o diretor não é acefalo...
Taí, a palavra da semana: acefalo!

Nenhum comentário: