25.7.03

Gigantesca merda...

Porcaria... M... enfim...

Tem gente que não aprende mesmo... Se acha tão engraçado... Acho que a revolta voltou... Isso é bom!!!Trabalho, trabalho, trabalho, prova, prova, prova, reuniões, reuniões, reuniões, afazeres, afazeres, afazeres... Bom, a vida é bela... Fazer o quê?! Não sei o que fazer... Preciso de férias... E o pior é que nem poder viajar eu vou... Que saco!!! Cair fora, não olhar pra cara de ninguém... Tá, tá certo que pra cara de algumas pessoas eu não estou olhando a um tempo, mas mesmo assim, a intenção é o que conta... Felicidade até que existe... É, pode ser... Não sei, no momento eu não sei...
O pânico começou... Que decisões tomar... É tudo tão complicado... E essa terrível mania de pensar demais também não ajuda nada... Fantasmas do passado continuam a surgir... É, tem gente que não vale a pena mesmo... Mas tem gente que vale, e muito... Confusão, muita confusão...
Sabe, eu tenho um grande costume, quando não quero mais saber de uma pessoa - não aquela coisa de, briguei hoje e amanhã faço as pazes -, elimino o telefone dela da minha agenda e também todos os demais pertencem dela que possam estar comigo... Putz, fiz uma limpeza ontem e hoje... Foi bom, me sinto bem mais leve... O que vai acontecer? Não sei! Não tenho a mínima idéia... Mas sei que essas pessoas não vão mais poder tirar vantagens de mim... E isso é bom, muito bom... Pois é, confusão, muita confusão.

Nenhum comentário: