9.7.03

Putz, chuvarada desgraçada...

Putz, que chuvarada desgraçada...

Bah, mas tem suas compensações... Não tive que ficar até o final da aula do tio Bunito... Vamos convir, Marx, as 22h não tem como, né... Vamô se respeitá!
Assisti a uma palestra bem legal sobre arqueologia - a maioria das pessoas acharia um porre, teve até gente que dormiu, mas como ela será minha futura chefe se tudo der certo, eu fui! -, fofoquei com uma colega chatinha... - é bom fazer isso de vez em quando, nos mantém com os pés no chão -, e consegui pegar a porcaria da prova de francês! - imaginem que até eu fazer tudo isso eu já estva mais molhada do que se eu tivesse entrado de baixo do chuveiro de roupa e tudo -
MAS FOI O MÁXIMO!!! Não sei, talvez é porque eu estava me sentindo bem... Para aqueles que acreditavam que toda aquela fase de alegria, letargia ou qualquer coisa parecida havia ido embora, bem, vocês se enganaram!!! Não há como eu deixar de me irritar com várias coisas, mas aos poucos eu consigo!
Ah, hoje é dia de comprar livros na Siciliano... Então, façam isso, é muito bom... Como a maioria do povo está de férias, essa é uma boa maneira de passar o tempo... Além de se informar... Ahhhh, até, já estou ficando amolada! Tchau

Nenhum comentário: