27.7.03

Coisas incompreensíveis...

Coisas incompreensíveis

Há alguns dias comentei que 3 pessoas que conheço estão na UTI, casos bem graves mesmo... Duas delas, aparentemente, estão melhorando bastante... Ainda bem!!! Principalmente porque uma delas é uma pessoa muito querida para mim, com a qual eu tenho recordações ótimas da minha infância... Bah, devo muito a essa pessoa, muito mesmo... Bom, a terceira pessoa, exatamente aquela que tinha desejado que morresse, está muito, mas muito mal. O tratamento não está funcionando e novos problemas estão surgindo! E o mais estranho é que ela me chamou esses dias durante um delírio... Algo muito estranho para mim, pois sempre me odiou... Vai entender... Vai ver que sabe que está morrendo e quer consertar alguns erros do passado... Eu não acredito em contos de fadas, mas eu bruxas eu acredito sim... E essa pessoa encorpora direitinho o papel de bruxa má...
Isso me faz pensar... Quando chegar a nossa hora, pra quem vamos pedir desculpas? Não seria melhor tentarmos nos reconciliar em vida do que deixar para o momento da nossa morte? Ela não vai conseguir falar comigo, está muito longe, não posso ir lá, e mesmo que pudesse, não sei se iria... E quando for a minha vez... Será que as pessoas que eu vou querer pedir desculpas vão estar dispostas a aceitá-las?! É, é complicado... É uma pena que sempre deixemos pra mais tarde algumas coisas que deveriam ser feitas imediatamente, coisas que nos tornariam seres humanos melhores... Mas não adianta falar, não adianta pensar no assunto... Nunca achamos que nada disso possa acontecer com a gente. Só quando for tarde demais mesmo!

Nenhum comentário: