19.7.03

Dificuldades, felicidades

Dificuldades, felicidades

Dia bonito lá fora... Não, me recuso a passar o dia inteiro dentro de casa, embora a vontade seja grande... Primeiro fim de semana em meses que não tenho compromisso algum!!! Até quase me sinto de férias... O que é extremamente ilusório, mas a sensação é boa... Estava pensando... Vou na siciliano? Vou ao gasômetro? Ou vou a um parque qualquer? Ainda não decidi... Mas qualquer uma das 3 é uma boa opção...
Meu cérebro está um pouco mais surtado do que estava antes de ontem... A maldita prova de Média Oriental... Como se coloca todo o conhecimento de um livro de 200 páginas em 30 linhas??? Se alguém o souber me avise, por favor!!! Bahhhh terrível... E o pior é que o Chico Xavier não quis baixar, e aí sim as coisas ficaram muito complicadas...
De qualquer forma, a vida é bela, o dia está lindo e eu ainda quero saber quem é R-G@ucho... Se alguém souber, mande notícias, pombo correio, qualquer coisa tá valendo... É, acho que o programa do parque é a melhor solução... É, não sei...
Ahhhh, pra finalizar, pra não falarem que eu não lembrei, dia 17 foi o aniversário da minha sobrinha Michelle e da Fernanda, ambas fazendo 20 aninhos... Sabe, a melhor coisa de ter uma sobrinha com a mesma idade é que a gente se sente super nova... Ela é que parece velha... hahaha

Nenhum comentário: