17.7.03

Vidinha agitada... Vidinha parada!

Vidinha agitada... Vidinha parada!

Interessante... Funcionários em greve mas professores dando em aula... Tudo bem, o semestre já tá acabando mesmo! Matrícula nem pensar!! Como fazer matrículas se o pessoal do pd vai tá de greve??? Tá, férias extra! Mas sem filminhos baratos... :( Tristeza!
Falando em filme, até que o Clube da luta é bem legal... Dá o que pensar... Como fazemos pra fugir de nossas vidas, e o que acontece quando isso ocorre... O que eu entendi é que perdemos o melhor dela, mas isso é só a minha opinião... E também, por 1 real, mesmo que fosse ruim era bom!!! Tá, tô com saudades dos amigos... E quero saber quem é R-G@ucho. Que tiver alguma idéia me avisa!!!
Não quero saber de jantar a luz de velas!!! Por favor, não insistam... Não vou, nem adianta ficar mandando recado por terceiros... Bahhh não aguento mais ler sobre os Sassânidas, Abássidas, Dhimmis, califas... Pôxa, é interessante, mas tá demais... Mas como sempre, a culpa é minha, quem manda não ser uma boa aluna??? Tá, amanhã eu estudo mais... Só faltam mais dois capítulos!!!
Sim, sou uma pessoa confusa! É, eu também não me entendo!!! Pena que só agora algumas pessoas estejam percebendo isso... É a vida! Alegria Alegria... A vida é bela! Os passarinhos cantam... E por que essa inclinação por professores???

Nenhum comentário: