24.7.03

Quem entende?

Quem diria?

Putz, a gente jura que conhece as pessoas e quando vê, não conhece mesmo... E olha que isso vale pra várias situações... Bem, a que eu quero falar é uma boa... Tipo, o meu colega, eu o conheço a 1 anos e meio, estamos sempre conversando, ele sempre tentando e eu sempre me matando de rir e escapando pela tangente (não, eu não estou dando uma de convencida... ela faz isso pra todas, então não é nada pra se vangloriar)! Bem, de qualquer forma, ontem, por acidente, nós descobrimos que temos um passado em comum!!! Quem diria!!! Nós dois, um passado em comum... Como pode?! Bem, enfim, foi divertido, ficamos conversando um tempão sobre o assunto e me deu uma saudade da época em que eu tinha uns 12 ou 13 anos... Os amigos daquela época, as paixonites... O colégio, as aulas de inglês... As férias, ou na praia ou na fazenda... Bahhhhh, muito legal!!! Deixou a maior saudade!!!
Quem diria... Pena que não podemos voltar atrás em algumas coisas... Não para mudá-las... Mas sim para revivê-las... Mesmo as coisas ruins... A gente sempre aprende com elas... Bahhh, muita saudade!
Ah, recebi uma notícia ótima hoje... Talvez o que eu tanto quero aconteça... Bem, vou ter que esperar até o dia 30 de agosto... Mas quem sabe, se acontecer mesmo valerá muiiiiiiiiiiiiiiiiito a pena... Senão... Senão eu fiquei esperando que nem uma tonta...

Desgraça pouca é bobagem...
Poderia mt bem tratar desse assunto em outro post, mas não tô afim... Bem, é só pra constar mesmo... Vários acontecimentos tristes a minha volta nas últimas semanas... Muitas pessoas doentes... Muitas mesmo... E o pior é que sei que nenhuma delas vai se recuperar... (Vou ter que usar o pretinho básico!!! Eu sempre brinco, mas não queria usá-lo... Não para essas pessoas... Tá, pra uma delas sim...)

Nenhum comentário: