31.7.03

Espera

Já se perguntou quanto tempo da nossa vida nos perdemos esperando por alguém ou por alguma coisa? Pois é, ontem eu tive muito tempo pra pensar sobre isso... Mais exatamente 40 minutos... E quem me conhece sabe, a essa altura eu já estava a ponto de começar a gritar, xingar, fazer um barraco mesmo... Mas aí algo inesperado aconteceu... Putz, comecei a conversar com uma pessoa que chegou - não a pessoa que eu esperava -, e percebi que podemos fazer várias coisas enquanto esperamos, que podemos tornar esse tempo inútil em um tempo útil! Pois é, fez com que eu percebesse que antes de esperar eu estava tendo momentos maravilhosos, engraçados, empolgantes... É, de vez em quando precisamos disso, precisamos que alguém nos tire do sério e que um "anjo da guarda" venha e nos mostre outras possibilidades... Como seria ótimo se isso acontece com mais frequência! Mas pensando bem, se se tornasse comum já não teria mais graça, não daríamos mais valor para esses "anjos"...
Bem, muito tempo pra refletir...
E, novamente, como as pessoas podem ser tolas... Outro fato interessante que ocorrou e que me lembrou como as pessoas podem ser tontas e dississimuladas ao mesmo tempo... Não vale a pena contar, mas vale a pena rir disso... Quem sabe, quem sabe o "dissimulado" não venha a fazer parte da minha vida?! Nunca se sabe!

Nenhum comentário: