1.8.03

Grandes revelações

Putz... Essa está sendo uma época de grandes revelações... Revelações que alteram, e muito, o conceito que eu tenho sobre certas pessoas... Mas enfim, é tolice querer acreditar que as pessoas não tenham um passado... Todos o temos, só que alguns são melhores em escondê-lo do que outros... Não sei se isso é bom ou ruim, mas me leva a pensar sobre se as pessoas podem ou não mudar. E no caso de poderem, seria essa mudança verdadeira? Ou será como o ditado popular nos leva a crer que é só passageiro e que temos um essência única, que jamais pode ser alterada. Talvez pensar assim seja muito fatalístico... Não sei, ainda não tenho uma opinião sobre isso... E também não quero pensar sobre o assunto no momento...
É, talvez seja essa a questão - tá Fábio (afilhado), eu sei, a QUESTÃO te irrita -, eu não quero pensar ultimamente... Os assuntos que eu tenho digitado ultimamente talvez estejam me afetando... Tá, sou um tanto quanto hipocondríaca... É, os assuntos estão me afetando... Mas graças a Deus tenho 2 semanas de férias da digitação...
O dia tá tão lindo lá fora... Aliás, alguém percebeu como os dias tem sido maravilhosos ultimamente???? Perfeitos... Seriam melhores se eu conseguisse descobrir se o filme ainda está em cartaz... EU QUERO VER ESSE FILME... Tá, agora tenho que cair fora!

Nenhum comentário: