17.8.03

Calmaria e nervos à flor da pele

Putz, diazinho gostoso esse... Lindo, ensolarado, nem muito frio (mas que tava, tava), nem quente (um pouquinho até seria bom)! Arrumei os meus textos, afinal já fim do semestre, né!!! Até o ensaio da banda foi legal hoje... Sem brigas... Óbvio que tinha que ter alguém com problemas... Senão, não seria um saio dos Catalizadores - outra hora eu explico o pseudonome -. Não quero falar sobre isso... Eu me sinto bem...
Isso é estranho, eu me sentir tão calma tão perto de uma semana aterradora de provas... Putz, é prova todos os dias, e quinta, que teoriacamente seria o meu único dia livre já está ocupado... Só espero que todo o meu desespero e nervosismo não venha à tona a partir de amanhã, até porque não vai mais dar tempo pra nada... Quer dizer, não tem porque me preocupar... Vagabundeei o semestre todo, não é agora que tenho que me preocupar,né... Ai ai, vou cair fora, tenho que dormir e me preparar pra 1a. batalha!!! A prova de francês!!! Desejem me sorte!!!

Nenhum comentário: