19.8.03

Retardada, psicótica e neurótica

Não, o que escreverei hoje não tem nada a ver com o título, mas queria dizer isso. Então disse!!! Não é ótima essa sensação?!
Bom, amanhã é o aniver do meu vovôzinho!!! E na quinta ele vai embora!!! Não que eu queira que ele vá embora, dessa vez até que a gente tá se dando super bem! Nem brigamos... Mas é melhor não falar muito... Acho que foram as mudanças que fiz na minha vida, tão surtindo efeito aos poucos... E também estou com muita saudade do meu cão!!! Ela volta pra casa na quinta mesmo!!! Ai, que vontade de dar uma de Felicia e amassar muito o cãozinho!!!
Ahhhh, falando em mudanças, percebi que tem gente que aderiu a minha forma de esquecer as pessoas indesejadas... Sei que não vão falar, mas tá ajudando??? Pra mim faz maravilhas...
Não tenho muito o que falar, mas tava na net pra pegar um fone e mandar um e-mail e resolvi aproveitar e escrever...
Hoje tenho a minha prova de 2o. grau... Espero que seja tão fácil quanto aos do 2o. grau... E amanhã é a prova do c... Mas já estou mais feliz, tirei A em uma cadeira e em outra vou ficar, provavelmente, com B!!! Faltam só 3!!!
Ahhhh, outra coisa, muito importante!!! Já perceberam quantas pessoas sofrem de depressão grave??? Começo uma campanha, não deixe o seu amigo depressivo sozinho, você pode se arrepender... Não é brincadeira, é muito sério... Um colega meu pensou em se matar nesse findi por se sentir muito sozinho... Sei lá, isso me preocupou... Não me preocuparia se fosse a primeira vez, mas é que ele já tentou se matar antes... Pensem bem nisso!!!

Nenhum comentário: