31.8.03

I´m back... In black... ( ritmo de rap!)

Findi muito diferente do comum, mas estremamente recompensador... Me diverti bastante, aprendi bastante, desabafei bastante... Só não me apaixonei... Até porque não pude - percebam que eu me apaixono facilmente, mas amar, só 2 vezes na vida... como qualquer pessoa com bom senso -... A frase do findi foi: Não pego galeto!! Até porque se pegasse... Enfim...
Eu tô com uma alergia terrível da porcaria do abacaxi... Assim num dá... Primeiro certos chocolares, depois certos conservantes, agora até a porcaria do abacaxi!!! Vou me devolver pra fábrica... Tem muitos defeitos aí... Fora os supramencionados e os que ainda não o foram...
Outra coisa: Como eu admiro pessoas calmas!!! Eu sou muito irritadiça... Posso gostar um monte das pessoas, mas sempre acabo pisando na bola... Enfim...
Ahhhh, só pra terminar...Se você tá afim de alguém, vai em frente, não espere um sinal divino, ele pode ser a própria paixão... E se o ignorar, ou se o recusar, nunca saberá se teria sido bom ou maravilhoso!!!!

Nenhum comentário: