25.8.03

In times like these, it helps to recall that
there have always been times like these.
-- Paul Harvey


Gostei da frase... É bem isso mesmo... A gente sempre pensa que as coisas só acontecem conosco... Que é tudo uma grande armação do destino, ou qualquer coisa do tipo... Mas na verdade, nós é que somos muito pretenciosos achando que o mundo vai tramar algo especial só para nós... Sem noção!!! Mas vamos ao que interessa... Por que todos os pais são chatos?! Tá, a gente sempre acha que os pais dos outros são legais, isso é regra, nunca reconhecemos o que os nossos tem de bom (a minha mãe é perita em me mostrar os defeitos dos outros pais, e fica implicito que ela é bem melhor!! Concordo com ela em alguns momentos, ela é uma ótima mãe, não queria outra, mas que eu tenho direito de reclamar, EU TENHO!) Enfim, que estresse... O que me preocupa é o fato de que, obrigatoriamente, eu serei assim... Não quero dizer que serei igual a minha mãe, mas vou ter minhas chatices também... Putz, isso é aterrador... Sei que a maioria das pessoas não pensa nisso, sei que a gente têm muito tempo pela frente ainda (assim eu espero!!!), mas sei lá, são coisas boas pra se refletir às vezes...
Ahhh, outra coisa!!! E como andam os amigos depressivos? Cuidando bem deles?! Pois é, hoje são eles, amanhã poderá ser você...
E Gregory, pra quem não gosta de blogs tu anda aparecendo muito por aqui ultimamente... hahaha

P.S. Munique, liga que eu tô com saudades tuas... Tentei te ligar mas ou tu não tava em casa ou o celular tava desligado!!! Vamos nos programar de sair?! O que tu acha?! Manda sinal de vida criatura... Liga, sinal de fumaça, telepatia, tá valendo quase qualquer coisa!!! beijão!

Nenhum comentário: