26.8.03

Beckett... Na veia!

Sinto muito aos que não foram no teatro ontem... Termina hoje! E foi, simplesmente, ma-ra-vi-lho-so!!! Encontrei alguma(s) pessoas conhecidas por lá... Até foi bom que algumas pessoas não foram... Ia ficar chato, mas tudo bem... A peça foi ótima e acabei por descobrir que um dos meus colegas que eu gosto muito não ia com a minha cara... Que horror!!! Mas tá, já tô acostumada com isso!!! Bom, descobri que ele ia com a minha cara, isso significa que ele gosta de mim agora!! E sabe o motivo?! Porque eu li um livro na aula de um professor que ele gostava muito - que por sinal eu também adoro -, e o professor reclamou que isso o havia magoado!!! Hahaha, coisas da vida! Eu tinha que fazer um trabalho, ora!
Tá, noticias boas no dia de ontem, quer dizer, nem tão boa assim... Mas fundamental!!! De extrema importância!!!
Ahhhh, já ia me esquecendo... TODOS CONVIDADOS PRA APARECER NO PSICOARTE NA QUINTA À NOITE!! Não sei o horário ainda, mas sei lá, aparece por lá... Muniiiiiiiiiique, esse convite é especial pra você!!! Liga criatura!!! Bjão!

p.s. por que a m... da UFRGS não divulga nada sobre a porcaria das matrículas? Odeio essa ansiedade!

Nenhum comentário: