16.8.03

aula nova, turma nova, prof nova, COLEGAS novos

Tá, não é segredo pra ninguém, ou pra quase ninguém que eu tenho uma queda - bem, um precipício seria um termo mais adequado - por colegas de cursos de lingua... Por que com alemão seria diferente??? Mas, vamos deixar isso pra lá... Quem sabe eu não dou sorte de novo e não engato algo mais sério com esse moço?! Dessa vez eu JURO que não deixo minhas neuras me afastarem dele... Sei que vai ser totalmente difícil, afinal, eu sou totalmente neurótica, né! Mas eu tento...
Tá, não trocarei de turma, embora tenha essa possibilidade, não só pelo supramencionado - vi isso em um filme ontem e quis usar, besteira mesmo -, mas também porque essa prof parece ser bem mais simpática que a anterior... A turma também é bem legal, bem mais receptiva - não fiquem imaginando besteira -, todos me trataram tri bem, e são todos engenheiros!!!
O dia tá simplesmente lindo, ou pelo menos tava, e eu aqui, passando cadernos de ANTIGUIDADE CLÁSSICA a limpo... Que maravilha, mas fazer o quê?
ENQUETE!!!!O QUE VOCÊ FARIA SE SEU PROFESSOR BAIXASSE UM PONTO INTEIRO DA SUA NOTA E NÃO DESSA A MÍNIMA SATISFAÇÃO? ALIÁS, QUANDO VOCÊ FOSSE PERGUNTAR ELE SIMPLESMENTE SORRISSE E DESSE AS COSTAS PRA VOCÊ??? Tá, sei que estou ficando obsessiva com essa história, mas pô, o cara fez isso comigo... Que c..., v..., p..., c...!!! Tenho que fazer um alerta sobre as respostas, caso queiram me dizer, A MAIS CRIATIVA RESPOSTA TEM CHANCE DE SER EFETUADA!
Tá, o dia tá muito lindo pra ser desperdiçado e mesmo assim eu tenho muita coisa pra passar a limpo, pois aquele c... fala demais e cobra muito nas provas, então, antes que ele tenha a chance de me rodar eu vou estudar... Adeus e espero idéias...

Nenhum comentário: