5.8.03

Tudo errado!!!

Que diazinho... E olha que ele inda nem passou da metade (tá, eu sei que é meio-dia e técnicamente já está na metade, mas segundo as minhas teorias totalmente piradas não está!)!!! Tentei fazer uma compra e não deu certo! Tenho que entregar umas perguntas pra um professor que ainda acredita estar dando aula pra segundo grau (nada contra, mas faculdade é muito diferente, né...) e que o texto, de quase 100 páginas, diga-se de passagem é totalmente INSUPORTÁVEL!!! É bem puto mesmo!!! Ai, desculpa, mas a revolta tá rolando solta mesmo... A porcaria da antena saiu do ar, a televisão tá uma droga e o rádio tem sempre mais locutor falando do que música tocando... Que diazinho horrível... E ainda falta muito pra terminar... Que saco!!!
Eu só queria imprimir o maldito bloqueto bancário... Mas o banco Itaú é uma porcaria!!! Não funciona aquela m... Como eles querem que a gente acredite que eles são os melhores no serviço on-line se não conseguem nem disponibilizar um bloqueto????? Que nojo!!! E ontem o dia foi tão bom!!! Que coisa não. Como as coisas mudam rapidamente... Bem, não adiante ficar reclamando. Tenho que ler o texto idiota que o Bisso deixou e responder as perguntinhas cretinas... 3 semanas, só mais 3 semanas!!!

Nenhum comentário: