15.8.03

Mortos vivos andando por aí...

Putz eu ia postar algo tão interessante... Longo... - isso tem uma grande vantagem, pode ser que nem todos leiam tudo, e aí, se eu falar mal de uma pessoa pode ser que ela não leia tudo e não fique braba comigo!!! Tudo tem sem lado bom!!! - Mas um morto vivo resolveu dar sinal de fumaça e me assustou muito... Putz, - já mencionei antes que não estou conseguindo me livrar desse vício de linguagem - é uma pessoa que eu achei que nem mais se lembrava da minha existência - mentira, eu sei que se lembra, mas a esperança é a última que morre -, aí me lembrei que ontem falamos dele... Só pode ter sido isso, resolveu sair da tumba!!! Socorro, alguém me proteja, não quero essas histórias de terror de novo!!!
Tá, vamos pro assunto melhor agora. Noite interessante... Terminei de ver o Spartacus! Muito legal... Pessoas interessantes, lugarzinho peculiar... Conversas estranhas e muito divertidas, e uma encenação do "Chaves" que merecia o Oscar... Não mencionarei o nome da artista pois soube, de fonte segura, que ela não gosta muito de blogs, mas quem tava lá sabe, simplesmente hilário... O lugar - eu sei que já fiz um comentário sobre ele antes - era bem legal, o banheiro tinha uma decoração interessante... Tá, não tinha o Tonho tocando e cantando, mas a conversa foi muito divertida... Tinhamos que repetir mais vezes...
Alguém que ir ver a peça do Beckett comigo? E "Desmundo"? E "Houve uma vez 2 verões"?
Depois eu faço o post introspectivo, sério, que traria definições interiores... Não agora...
Ahhhh, eu não sou diferente! Eu sou ESPECIAL!!!Lembre-se sempre disso!!!

Nenhum comentário: