24.8.03

Putz!

Bah, isso define tudo... O dia foi muito engraçado... Muito bom mesmo... Fomos no tal churrasco na casa do amigo do Bruno... Putz, o guri, Fred, e o irmão dele, o Guilherme, bah, eles tocam muito, mas muito mesmo... Tocam de tudo...Bah, muito, mas muito bom mesmo!!! Os outros colegas dele são muito divertidos, e tinha um... Era o meu número!! Que comentário terrível... Outra coisa, sempre achei que o Bruno exagerava sobre algumas coisas de uma certa pessoa, mas a conheci hoje e, bah, ele era é muito do gentil!!! Putz!!! Que malinha!!! Tocamos bastante, rimos muito mais... Fofocamos, fizemos comentários cretinhos sobre várias pessoas.... E eu e a Carol nos apaixonamos, ela por menino mais da nossa idade, e eu vou acabar sendo acusada de pedofilia......
Ahhhh, não tem mais muito o que dizer, só a frase do mês, proferida pelo meu querido-amigo-Bruno:
"Bah, eu brincava em playground!", logo depois de ter confessado morar em um apartamento na zona norte... Precisa dizer mais alguma coisa???? Hahahahahahahahahahahhahahahah

Nenhum comentário: