28.8.03

E o mundo gira, gira, mas sempre volta ao mesmo lugar!!!

Pois é... Como dá pra perceber, não fui no psicoarte... Não comente sobre isso... Provavelmente ficarei irada, e você não vai gostar da resposta! Acredite-me!!!
Mudando totalmente de assunto... Enfim, já perceberam como as coisas se repetem?! Putz, ontem tive uma prova disso... Não quero comentar o fato... Não foi muito agradável, e as consequências serão piores... Disso eu tenho certeza! De vez em quando é muito engraçado, a gente relembra de coisas que nos foram hilárias há tempos... O problema é quando são as coisas ruins... Mas dessas eu não quero falar...
Sábado eu vou pro super retiro... Tá, não vai ser um retiro super, mas quero dizer que é um super retiro, então digo!!! Bah, tu muito doidinha hoje... Não faz mal!!! Tem tanta gente presunçosa no mundo, vocês não acham?! Tá, eu sei, eu sei... Eu também sou presunçosa, mas tem gente muito pior que eu!
Eu fiquei esperando tanto o final do mês pra ir nesse retiro... Espero que seja bom... Eu serei responsável por uma atividade... Tô morrendo de medo... Tomara que dê tudo certo, que o pessoal goste e que entrem no clima da atividade!!! Tô me sentindo a Munique nesse momento.. hehe... Bom, de qualquer forma, espero que dê certo... Torçam por mim...

Arte é divertir-se com a hipocrisia latente e simplória de seus pares!

Nenhum comentário: