22.8.03

Nem Marte, nem Jupiter, nem Vênus!!!

Pois é, cheguei a conclusão que a culpa não é de Marte! Embora ainda esteja um tanto desconfiada! A culpa é toda desse gripão desgraçado que eu peguei! O pior é que não dá pra culpar ninguém, pois todo mundo que eu convivo tá gripado... Pronto! A culpa é de todos!!!
Sim, hoje eu estou a fim de culpar todo mundo... A culpa é toda de vocês mesmo! E mais ainda, a culpa é minha por colocar a culpa em vocês!!!
Ai, meu cãozinho voltou!!! Tava morrendo de saudades... Já amassei, já beijei... Já abracei... Fazer o que?! É o amor!!!!
Espero que meus professores estejam tão felizes na hora de corrigir as provas... Bah, por sinal... A prova que eu vou entregar hoje não dá nem pra usar como papel higiênico, de tão PODRE que tá... Mas tinha que escrever alguma coisa, né!!! Espero que ele considere... preciso tirar 6... Tomara que dê certo!!!
O outro sentimento do dia é esperança!
Muita esperança por sinal... Bem, tenho que levar o cão fofo na rua e ler um super livro... Bessos a todos...

Nenhum comentário: